quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 14.07.2011 (5º dia de operada)

Tirei tuuuudo dia 14.07, meu cirurgião colocou só esse curativo.

Eu segui rigorosamente todas as orientações (remédios, descanso, limpeza, alimentação e etc.)...

Atenção: O cirurgião não colocou nada dentro do meu nariz, só externo mesmo... 1º o gesso e depois esse curativo.
 Quando eu sair da clínica meu nariz sangrou um pouco, Dr. Carlos recomendou que eu fosse para casa descansar e durante o percurso ficasse com o encosto do carro para trás e a cabeça encostada pra o nariz ficar pra cima. Fiz isso e não sangrou mais! Cheguei em casa feliz da vida com meu novo focinho, hehehe.

Todas as fotos são do dia 14.07.2011 (5º dia de operada): 1º foto no carro, e as outras em casa...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário