quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia da Cirurgia: 09.07.2011

Nesta foto estou no hospital com algumas horas de operada. Operei por volta das 14hs do dia 09.07.2011!

Minha cirurgia foi fechada com anestesia local + sedação, mas não lembro de absolutamente nada, pois já sai do quarto sedada/sonolenta e no meio do caminho apaguei. Acordei com frio na sala de recuperação sem nem abrir os olhos, só batendo o queixo e escutando alguém dizer "Ela esta com frio, cobre mais." Depois escutei que meu pai foi me ver e apaguei, em seguida estava no meu quarto escutando meu pai dizer "Já?", e dormi novamente...

Pessoal, não dói nada, NADA mesmo, a única coisa que incomoda é não respirar pelo nariz e não comer direito já que a boca fica meio travada, mas isso não foi problema para mim porque eu só fazia dormir!

No dia seguinte acordei com uma sensação muito melhor do que a do dia anterior (e com uma FOME de voar a tampa). Dormir no hospital, fui embora no dia seguinte mesmo...

Ah, a enfermeira trocou esse "bigodinho" e limpou delicadamente meu nariz com cotonete e soro porque eu pedi ao cirurgião e ele deixou sem problemas.

Meu cirurgião: Dr. Carlos Homero Cabral (mais do que recomendadíssimo)
Hospital: Memorial São José
Minha City: Recife-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário